Mapa e certidão emitidos pela Companhia Dramática Francisco Fernández de que não houve concorrência para o benefício do Monte Pio dos Atores Dramáticos conforme o Regulamento de que faz parte o Decreto de 10 de outubro de 1860

Description level
File File
Reference code
PT/ADEVR/AC/GCEVR/H-B/001-043/00001
Title type
Atribuído
Date range
1861-04-05 Date is uncertain to 1861-07-05 Date is uncertain
Dimension and support
14 f.; Papel
Scope and content
Contém o Mapa e certidão emitidos pela Companhia Dramática Francisco Fernández de que não houve concorrência para o benefício do Monte Pio dos Atores Dramáticos conforme o Regulamento de que faz parte o Decreto de 10 de outubro de 1860. Contem o pedido para que António da Silva Gil cumpra a condição do seu alvará de licença para dar representações no teatro de Évora. Contem também o ofício referente à fiscalização da Récita em benefício da Caixa de Socorros Dramáticos e contém ainda a Licença para que a Companhia possa realizar espetáculos dramáticos em teatros de Évora.
Access restrictions
Acesso Livre
Physical location
GCE – SC: H – Inspeção, licenciamento, fiscalização e segurança; SSC: B – Associações, Atividades Lúdicas e Espetáculos; SR: 1 – Associações; SSR: 43 - Companhia Dramática Francisco Fernández; cx. 3; Pt. 43; doc. 1.
Language of the material
Português
Record not reviewed.