Available services

Correspondência e documentação sobre obras no edificio

Description level
Instalation unit Instalation unit
Reference code
PT/ADEVR/ASS/SHE/D/002-003/0003
Title type
Atribuído
Date range
1949-01-03 Date is uncertain to 1952-12-31 Date is uncertain
Dimension and support
3 fl. ms. dactil., papel; 1 fl. ms., papel
Scope and content
Correspondência trocada com os proprietários do edifício sobre a necessidade de realização de obras que foram impostas após visita da Delegação de Saúde.

Um folha de registo das obras efectuadas no edificio nos anos de 1951/2
Physical location
Fundo: Sociedade Harmonia Eborense; Secção:D- Património ; Série:002-Documentação relacionada com o edifício e o seu funcionamento (Obras /vistorias/ contractos.); Subsérie: 003-Documentação sobre obras realizadas na sede da Sociedade.; Cx.60, Ui:3
Language of the material
Português
Type of container
Outro
Creation date
18/04/2016 14:57:09
Last modification
30/06/2016 12:01:10
Record not reviewed.